Friday, March 23, 2007

Transtorno dissociativo de identidade ou apenas uma coluna ruim

Hoje acordei "A" social. Você me vendo interagir pensaria que sou tão agradável e extrovertida. Não estou forçando a barra. Faço ou falo alguma coisa com alguém e penso Ué, fui eu mesma quem acabou de fazer isso? Estou achando engraçadíssimo.

Deve ser reflexo do torcicolo que me acompanha há cinco dias. Quando acordei segunda-feira, quase não consegui me levantar da cama. Tenho tido muitos torcicolos nos últimos meses. E dores intensas que se irradiam do pescoço até os ombros. Dormência nos braços também. Enfim, um quadro muito incômodo que me faz pensar que há algo de muito errado com a minha cervical. Não há ortopedista que dê jeito, então amanhã vou a um japonês. Cá pra nós, eu sempre quis um japonês que me pegasse de jeito. Eu já estava começando achar que japoneses-consertadores-de-coluna eram seres mitológicos, pois jamais havia conhecido um. Este me foi muito bem recomendado. Quero muito pagar para ver. Depois eu conto.

4 comments:

Fer Guimaraes Rosa said...

o primeiro transtorno pode ser transito astral! :-)

o segundo, vai ver isso, no japones, no chines, porque tem que botar tudo no lugar, quéisso! :-)

beijao,

Anonymous said...

Só espero que você sobreviva...

Anonymous said...

Eita, esse transtorno e mesmo muito serio. Nem esse post parece ter sido escrito por voce. Beijo e melhoras (do torcicolo, do transtorno nao sei. so se voce quiser).

Lys said...

É, Fer, estou começando a acreditar nessas contingências astrais. Veja só o meu post de hoje (02/04)- a ser escrito.

Estou sobrevivendo, Wagner! :)

Carla, em matéria de personalidade, já voltei ao normal. O pescoço é que ainda dói um pouco, mas um dia eu dou um jeito nisso (só não sei como!).