Por achar que era tolice continuar indo ao consultório da minha psicanalista falar sobre trivialidades, dei alta a ela ;) há quase três meses. Não resolvi os problemas mais crônicos, mas o grande problema que me levou até ela já não existe para mim. Acabou o incômodo, acabou a minha paciência, pulei fora.
O tal ainda tenta, em vão, falar comigo pelo telefone. Coitado, né? Tenho até pena. É cada maluco neste mundo! Vou acabar tendo que dar o telefone da minha psicanalista para ele.
Wednesday, August 09, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
É, Carla, imagina que a coitada foi submetida a uns dois anos de quase-monotema. Imagina o tédio da pobre! Ha! Ha! Ha! Quando eu penso...
Psicanalista é amigo de aluguel.
Dá, dá sim! Uma vez fiz isso e causei em casamento. Até hoje conto isso pra todo mundo q se dispõe a ouvir. :)
Achei seu link em um outro blog. bem legal aqui. Gostei. Bjos ;**
Marcos, vou ter que discordar de você. Psicanalista não é amigo, é um profissional, e a sua função difere em muito da "função" de um amigo. É comum as pessoas terem essa idéia, mas posso te garantir que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quem conseguiu resolver seus problemas com um amigo em nenhum momento precisou de psicanalista, vai por mim.
Elma, seja bem-vinda!
Eu não desejo à minha psicanalista o azar de se casar com o moço em questão. Completamente enrolado, só indico para inimigas! :)
Post a Comment