Wednesday, July 11, 2007

Minhas neuroses e minhas frescuras

Contando os dias, as horas, os minutos e os segundos até chegarem as benditas dezoito horas de sexta-feira. Férias, até que enfim. Duas semaninhas de refresco mental. Ando a mil, meu estresse deve estar batendo níveis altíssimos e, quando estou assim, todas as contrariedades adquirem proporções irreais e exageradas. Esse PAN, por exemplo. Eu fico presa em engarrafamentos enquanto uma faixa do trânsito fica livre, reservada para veículos autorizados. Não acho graça nenhuma, não estou nem aí para esse evento. Cidade maquiada, polícia maquiada, poeira jogada para baixo do tapete. Tanta prioridade deixada de lado para isso. Dá até nojo.

Para deixar meu mau humor de lado, eu só quero um dia inteiro de relaxamento num desses spas urbanos, com massagens, banhos disso e daquilo – alguém me recomenda algum?

6 comments:

Suzana Elvas said...

Eu freqüento o "Casa da Mamãe Spa & Health Center", mas é só pra sócios vitalícios... :o)

Lys said...

Para quem já mora na casa da mamãe, isso está totalmente fora de cogitação, baby! ;)

Anonymous said...

Vem pra ca, Lys. Te dou uma boa vida danada, voce vai ver. Fora que verao aqui e taaaaao bom. Beijos!

Anonymous said...

Por coincidência, também entrei de férias hoje. Nada como sair do trabalho sem precisar dizer 'até segunda'!

Não estou empolgadíssima com esse Pan, e detesto os exageros em torno do evento, desde os bilhões torrados até o aumento no quilômetro rodado e na bandeira 2 permanente dos táxis. Mas vou ao Maracãnazinho amanhã. Não ligo para o Pan, mas amo vôlei. :)

Bom descanso.

Lys said...

Carla, fica convidando, fica... A sua sorte desta vez é que estou sem passaporte válido, sem visto e com uma birra total com as autoridades americanas!

Luciene, essa bandeira dois é de lascar. Estou evitando andar de táxi mesmo quando o local é de difícil acesso para carro.

Quanto ao PAN, acabei me rendendo e estou assistindo a quase tudo pela TV, até tae-kwen-do! Me arrependi de não ter comprado ingressos para algumas competições.

O vôlei feminino, como sempre, acabando com os nossos nervos, não?

Anonymous said...

Pois ve se renova esse passaporte e passa essa birra. Quem sabe na proxima? hehehe!