Monday, October 09, 2006

Ironia do destino, tiro no pé ou burrice

Chame como quiser.
Depois de três anos escondida atrás do meu próprio clark-kentianismo, dei um passo em falso. Indiquei um dos meus blogs favoritos a uma pessoa muito íntima. Era para ela ler um post e esquecer, mas virou leitora diária. Hahaha! Agora é rezar, minha gente, para ela não sair clicando em links alheios e vir parar aqui. Por enquanto, vou censurando meus muitos assuntos compartilhados com ela, a espera de que se enjoe.

4 comments:

Anonymous said...

Oiê, oiê... e se ela entrar aqui e não te reconhecer? Alguma chance? :-) Boa sorte!

Lys said...

Rosangela, existe uma chance porque este blog é novo. Retirei umas fotos que ela reconheceria, por precaução. Agora é esperar e torcer!

Beijo procê!

Anonymous said...

olha o que me aconteceu a mim: telefonou-me uma mãe de um colega da minha filha a dizer - descobri o teu blog e gostei muito - e eu fiquei aterrada porque ao ler o blog vai ficar a saber coisas que eu jamais lhe contaria no dia a dia... enfim, tempos muito modernos estes

Lys said...

Credo! É por essas e outras que eu faço tanta questão de permanecer anônima. Este blog é para que eu ventile as idéias, verbalize o que não pode ser dito a aqueles com quem lido diariamente. Se alguém me descobre, fecho o blog, pode ter certeza.