Friday, December 15, 2006

Je suis désolé

Fiquei sabendo agora que o meu pequeno príncipe, no auge dos seus seis meses, faria sua estréia teatral como protagonista na peça da creche-escola no próximo domingo, mas recusou o papel de menino Jesus. Durante os ensaios, chorava a plenos pulmões e queria levantar-se da manjedoura a qualquer custo. Obviamente a diretora teve que procurar um ator mais colaborativo. Esse menino... tão pequeno e já dá chiliques de estrelismo. Acho que saiu à madrinha. Tsc, tsc, tsc!

3 comments:

Léli said...

E como são lindos né???
Com xilique ou sem!!!
Super beijo

Anonymous said...

Pelo visto, seu "pequeno príncipe" já manifesta vontade própria... Isso me parece um bom sinal, pelo menos por enquanto.

Lys said...

Léli, eu só tenho olhos para ele, com pirraça, xilique, o escambau!

Wagner, vontade própria ele tem de sobra. Eu fico atônita com as birras, afinal ele só tem 6 meses. Eu achava que os bebês eram criaturas pacíficas. Bobinha que eu sou!