Monday, March 30, 2009

Música e melodramas

E aí todo mundo que lê este blog porcaria já percebeu que eu ando numa fase bem melodramática, não é? Não contem para ninguém - é segredo de vida virtual. No mundo real, ando bem faceira, contando dinheiro e me perguntando para que é que ele serve, afinal. Porque não há dinheiro que pague a vida medíocre que eu escolhi, não há.

Pequenos prazeres me mantém aquecida: um dia tem Simply Red, sensacional como sempre, apesar do calor infernal, engarrafamento, o diabo; no outro, Haydn, e tudo perfeito, sentadinha ao lado das vovós viúvas que frequentam o circuito de música clássica carioca (meu futuro, heim, só que sem a viuvez, of course).


Vocês nem sabem o poder entorpecente que a música tem em mim. É só por isso que eu não choro.

3 comments:

Rosangelae said...

Bom que você sabe. Você pode escolher se quer ficar entorpecida ou não. E ao que me pareceu, ficar entorpecida pode ser bem positivo. Não deixe de escutar música então. Mas de vez em quando chorar lava a alma - então não escute música, de vez em quando. :)

Marcela said...

Ah, querida, se vc estivesse aqui em Brasilia ia te levar para o concerto da filarmonica. Eles tocaram Haydn. Foi lindo demais!!!
Saudade de passar aqui. Don´t worry, ando cética demais. Nada de sonhos. Nada de pés no ar. Ando com os pés fincados na terra.
Beijoca!

Lys said...

Rosangela, houve um tempo em que eu chorava pacas. Ai, como era cansativo! O entorpecimento me cai melhor, porque agora é só draminha, não vale a pena chorar. Chorar só por grandes e reais motivos. (Ou vendo filmes tristes -- nesses casos sou uma chorona ridícula.) :)

Marcela, o ceticismo também é difícil de levar, não? Acho que é preciso encontrar a medida justa entre o ceticismo e o sonho, o que para mim é complexo demais, pelo menos por agora.

Fiquei muito feliz em te "encontrar" de novo. Em BSB, hã? Que sucesso. Eis um sonho que se realiza!