Sunday, March 15, 2009

O que é que há, velhinho?

Foi um mergulho fundo nos livros. Mais de um ano. Mais de um ano sem fazer outra coisa que não pesquisar, ler, estudar e estruturar minha monografia. Trabalhar também, e ir ao estágio. Foi uma doideira, mas foi bom: me deu a certeza de que eu posso, ainda, muita coisa.

Quando acabou, tchunf: vácuo! E a clareza de que é preciso saber lidar com isso, com esse vazio crescente que se impõe, mesmo que eu finja, às vezes, que ele não está lá.

Refill, please!

A “temporada de preenchimento”, portanto, acaba de começar, embora, como boa seguidora do barbudo de charuto na mão, eu saiba que esta falta não se consegue tamponar; tudo o que se faz é mera distração. Então, começo a enganação pelo que é simples: Pilates, blog, diversão... Sobre o resto eu penso depois.

No comments: