Thursday, January 11, 2007

De presente

Olho para a tela: branco. A vida morna tem dessas coisas, pelo menos no meu caso. Emoções leves e falta de assunto. Se, para escrever, preciso de emoções fortes, acho que vou passar; já tive o suficiente para uma vida.

E para este período de entressafra minha, dou-lhes de presente Mariana, que descreve as situações mais prosaicas da forma mais sua possível, o que quer dizer que é sempre bonito e sempre inimitável. O ruim é que ela escreve uma vez a cada vinte anos. Eu reclamo, claro, mas ela nem liga.

7 comments:

Anonymous said...

Tô padecendo do mesmo mal :op

Anonymous said...

Enquanto isso, voltei com a corda toda. Alma leve e feliz.
Excelente 2007. Vou visitar a Mariana.

Anonymous said...

Certamente trata-se de uma fase.
Você acredita mesmo que achar que já teve emoções fortes suficientes para uma vida te privará de outras emoções tão novas quanto fortes? Você só pode estar brincando... Se você estivesse com uns 100 anos eu até acreditaria. Mas como sei que este não é o seu caso...

Ainda assim, já que você se considera na fase "mornidão", não deixa de ser interessante indicar outros blogs. Depois vou lá na Mariana dar uma espiada.

Anonymous said...

Cade tu, tatu?

Anonymous said...

Oi Lys... Deste jeito vou colocar uma aranhazinha aqui também...(risos)
Você recomendou a Mariana. Ela é mesmo ótima. Obrigada pela dica. Estou lendo tudo aos poucos.
Vou pagar a dica: Eu recomendo a Tatê.
http://tati.re.bcn.zip.net/
Me divirto.
Abraço pra você... :)

Anonymous said...

Olá!... (Ainda) tem alguém aqui?
Espero que esteja tudo bem com você.

Lys said...

Olá, todos!

Como viram, eu estava de férias, período esse em que me mantive, como de costume, fora do ar. Agradeço as visitas e os comentários deixados na minha ausência. Vou, aos poucos, colocando em dia a leitura dos seus blogs.

Vamos começar 2007?

Um beijo!