Tuesday, September 19, 2006

Sem disfarces

Tive sonhos muito reveladores nas últimas duas noites. O conteúdo manifesto deles é tão óbvio que não requer nem interpretação. O inconsciente, às vezes, faz isto: me joga um balde de água fria no meio da cara, para me fazer acordar.

6 comments:

Bruna said...

acontece sempre, as vezes não é um sutil balde gelado, e um tapão na cara mesmo..

Tati said...

tenho sonhado muito também. mas é bom.. é bom saber das coisas... ter certeza... mesmo que não seja o que a gente espera ;-)

Anonymous said...

Hum... Transformações vêm por aí... E é muito bom, sempre! Lys desabrochou? Ou Lys vai mudar de cor?
Vou levar a Lys para cortar o cabelo bem curto. Vou levar a Lys para fazer uma tatuagem delicada. Vou levar a Lys para comprar roupas "customizadas".
Lys vem ou Lys vai? Uma nova Lys - no próximo capítulo!
Bjs

Lys said...

Bruna, meu inconsciente raramente é sutil. Sonhos indecifráveis eu não tenho ou esqueço. Mas é bom levar uma chacoalhada de vez em quando.

Tati, geralmente não é o que eu espero. Fico bem surpresa mesmo. E pensar que eu sou dessas pessoas cheias de certezas. Ah, coitada!

Suzana, baby, se a grande questão fosse visual, estava fácil. Mas não é. Por fora eu mudo bastante, já tive cabelo curtíssimo, vermelho, cacheado, liso, clássico, desgrenhado. Por dentro é que é difícil. Nossa, cada mudança leva anos, por mais que eu me esforce. Parece que eu tenho que deslocar sozinha as pedras para meu próprio Stonehenge. Ah, se eu fosse a tal metamorfose ambulante!

Anonymous said...

Oi, Lys;

Do que eu conheço de você, pra fazer uma mudança visual o dentro tem que mudar também. Eu sou assim como você, e um amigo me disse uma coisa ótima (claro, ele é canceriano :o):
Nós ficamos muito tempo nesse estado - tudo incomoda, as prioridades são as mais estéreis possíveis. Aí, parece que uma peça - uma só - muda de lugar. E dá-se o processo: o mecanismo inteiro se move, para se acertar com a peça que saiu do lugar. E mudamos inteiramente por dentro (e, na maioria das vezes, por fora).
Fique bem :o)
Bjs

Menina Dedê said...

Nussa. Tenho tido sonhos esquisitíssimos. Preciso te contar.